CD lançado!

2 Respostas

  1. Glauco

    Adair e Trombada, parabens pelo trampo! keep rockin’

    janeiro 9, 2011 às 8:16 pm

  2. Julio Cesar

    Cara, é com orgulho que eu escravo a vocês.
    Era fã de carteirinha do Joke?, Fiquei imensamente triste quando a banda encerrou suas atividades mas agora pra minha surpresa e felicidade voltam com o trombada.
    Baixei o cd, ouvi e estou realmente apaixonado pelo trabalho de voces. As musicas estao incriveis, com muito peso, o encarte ficou muito legal e o que eu gostei de verdade e que agora estao cantando totalmente em portugues, achei demais.
    Cara, muita sorte mesmo com o Trombada, o sucesso ja esta garantido e continuem assim.
    Simplesmente adorei o album…
    Ah! Nao sei se voces se lembram de mim mas alguns anos atras (nao me lembro bem quantos), voces vieram tocar aqui em betim (minha cidade), Na Renascer daqui e minha banda que abriu pra voces. O Giordano ate teve que me pedir licença porque eu nao queria descer do palco, estava meio que babando. RS RS RS.
    Pergunta se ele se lembra disso.
    No mais, parabens pelo trabalho, esta muito bom mesmo.
    Um abraço.
    Julio.

    fevereiro 4, 2011 às 6:00 pm

Deixe um comentário

