Trombada neles!!

Circo Bestial é um daqueles trabalhos sérios. Apesar do som mais crú a performance da banda Tombada de Minas Gerais surpreende. Nossa to escrevendo igual a comentarista de cd… rssss Tipo resenha…

Mas voltando, re-encontrei o Saimon no CNUC no Rio de Janeiro este ano e conversamos um pouco sobre banda e missões. Meu contato com sua ex-banda The Joke? foi curta, mas marcou muito minha vida pela postura e idéias do então extinto grupo Thrash Metal.

Bem, estas infos vc pode ver no site da banda.
Tive um cuidado para ouvir o trabalho do Trombada, que faz parte desta nova safra de bandas cristãs com cunho evangelístico e letras legais, inteligentes… Eu particularmente prezo isso.

Há bandas que, com sua atitude tem atingido horizontes, muito mais que os blá, blá, blás, de outras quenna sua maioria vivem incrustadas dentro de seus guetos religiosos.

Logo de cara curti “ATRAVÉS” e pirei nos arranjos com palmas e vocais.
Como já disse todas as letras são bem escritas e vociferadas com muita garra. Na musica “CARTADA” talves por estranhar uma parte com o vocal mais limpo, digeri com uma certa dificuldade, mas “CIRCO BESTIAL”, “NA MIRA” “O JOGO”- minha preferida – “TROMBA”, “UMA ERA” e “VENTO” são musicas para serem curtidas refletidas e aplaudidas. Parece que estou forçando?

Não, acho que não… Mas o pessoal depois vai me dar aquele bonus por essa resenha em Euros… KKKKKK
Brincadeira.

Parabéns véio, curti muito mesmo o trabalho de voces…

O lance pra adquirir o cd é acessar o blog e baixar disco completo com encarte em formato A4 pra pessoa poder imprimir e aprender a cantar as musicas…rsss

É isso ai, um baita lançamento disponibilizado por uma banda que deseja muito mais que dinheiro, os holofótes e a fama do mundo gospel. Deseja fazer o que agrada o coração do Pai, e conhecendo os caras, acredito não estar exagerando.

Visite:
Tibérius

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s